segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O trabalho em Missões e Evangelismo teve inicio! Que venha 2012 !

A nova equipe de Missões e Evangelismo da Secretaria de Missões ADET, foi apresentada a congregação neste domingo 08/01/2012, muitos são os projetos e grande é a expectativa para um grande trabalho no ano de 2012, grande é a seara e poucos são os ceifeiros, e aqui estão alguns.
 Da sua direita para a esquerda temos os Missionários Lucas e Valdirene, líderes do Departamento de Evangelismo na Secretaria de Missões, logo depois temos o Missionário Luiz, Assessor da Secretaria de Missões junto ao campo ADET. 
 Ao púlpito o Pr. Ronaldo Fonseca,  atráz da esquerda para a direita Pr. Álvaro, Diretor da Secretaria de Missões, Missionários Uelinton e Lucimar líderes do  Departamento de midia e divulgação, Missionários Rubens e Miriã lideres do Departamento de intercessão, Missionária Paula, Secretária.
Da esquerda para a direita Missionário Josué liderança do Departamento financeiro, Missionário Luiz Assessor da Secretaria de Missões junto ao campo ADET, Missionária  Miriam líder do Departamento de eventos.


A nova equipe de Missões e Evangelismo da Secretaria de Missões ADET, foi empossada, agora contamos com toda a congregação pois este trabalho é de todos, venha e se disponibilize para este trabalho, ofereça tambem seu melhor, pois você vai receber mais de Deus quando Deus receber um pouco mais de você!!

Secretaria de Missões,

Nenhum comentário:

Postar um comentário