sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Região III no trabalho missionário!!!


Trabalho Missionário x Férias


      Por volta do dia 19 de janeiro a família do Pr. Osvaldo, membro da ADET QNN18 saiu de férias com destino a cidade de Caldas Novas-GO. A intenção era descansar e se divertir em um local muito propício para tal, mas os planos do Senhor eram outros. Em uma de suas caminhadas matinais em busca do contato com o verde da natureza o Pr. Osvaldo se deparou com algo bastante inusitado: uma tapera de madeira e lona e uma irmã muito corajosa, a Missª  Alaides, buscando fazer a vontade do Senhor com o que tinha. O coração do pastor logo foi tocado por uma imensa necessidade de cooperar com esta obra, e assim como dizem as escrituras em Provérbios 16:01 "A cabeça do homem pode traçar diversos planos mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor!". Desde então, a família passou a cooperar neste trabalho com pregações, ensinos, realizando culto e ajudando a estruturar este grupo de pessoas como igreja do Senhor. No primeiro trabalho, em uma pregação do Pr. Osvaldo, tivemos seis almas convertidas ao Senhor! A irmã Danielle trabalhou no ensino da palavra, o Diácono Cristian cooperou pregando a palavra do Senhor e seus filhos Diego e Tiago e  o sobrinho Marcos conduziram o louvor e adoração. Atualmente o trabalho já conta com mais de quarenta membros e ainda está sem um Pastor, mas o compromisso da Secretaria de Missões é cooperar  para o crescimento da obra. Ajude você também!
Veja as fotos do trabalho:  


       Início do culto


Louvor e Adoração


Irmã Danielle no ensino da palavra


Ensino da palavra.


Ministração da  Missª Alaides, responsável pelo trabalho em Caldas Novas







Diácono Cristian ministrando a palavra do Senhor

O grupo que está cooperando com este trabalho conta com os seguintes irmãos: Pr. Osvaldo, Missª Josefa, Diácono Cristian, irmão Thialis, irmã Danielle, irmão Tiago, irmão Diego e irmão Marcos!
 Parabéns meus irmãos!!!


      Atualmente o grupo conta com mais de 40 membros e ainda está sem um Pastor, mas o compromisso da Secretaria de Missões é de cooperar. 
                                 Ajude você também!

Secretaria de missões.

Um comentário:

  1. Benção!não foi somente ter encontrado com esta igreja mas ter obedecido a voz do Senhor.Que o Senhor Jesus continue abençoando esta obra.

    ResponderExcluir