sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Colhendo os frutos da Sopa com Palavra

No sábado, dia 04 de fevereiro, aconteceu a 1° Sopa com Palavra de 2012 da ADET Região III, como foi mencionado em uma postagem anterior. Mais uma vez tivemos uma experiência tremenda na obra de Senhor e pudemos perceber quantas pessoas sofrem e anseiam pela palavra de Deus.
Fomos fortemente impactados pelo testemunho de Jane Cleide, uma jovem de 36 anos que estava afastada da casa do Senhor há 20 anos e recebeu forças para voltar aos caminhos de Deus após receber uma oração de nossa equipe de evangelismo na última Sopa com Palavra que aconteceu em 2011.
Jane estava na Rodoviária de Taguatinga esperando o ônibus que a levaria para Campinaçu, no Goiás quando decidiu tomar a sopa que as irmãs lhe ofereceram. Ela pediu uma oração e após alguns dias voltou para a casa do Senhor. "Aquela oração me deu forças para voltar para Deus e dessa vez eu voltei de braços abertos", afirma a moça.
Neste sábado, dia 04, Jane estava na Rodoviária novamente esperando o ônibus para Campinaçu e ao nos avistar veio contar seu testemunho para a honra e glória do Senhor! E dessa vez Jane até nos ajudou a pregar para uma jovem que estava no local.
A obra de Deus é assim amados! A palavra de Deus nunca volta vazia! Vale a pena sermos cooperadores do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário